CURSOS TÉCNICOS

A educação profissional técnica de nível médio inclui desde as qualificações profissionais técnicas de nível médio, com saídas intermediárias, até a correspondente habilitação profissional do técnico de nível médio.

CURSOS LIVRES

Os cursos livres são indicados para profissionais que desejam qualificação em um período mais curto. São ideais para quem está a procura de uma especialização rápida e acessível, para quem está iniciando no mercado de trabalho ou para quem quer aperfeiçoar um conhecimento ou aprender algo novo.

PALESTRAS

A escola oferece diversas opções de palestras gratuitas, visando o aperfeiçoamento e melhoria no processo de aprendizagem, tendo como foco a contínua busca de excelência da educação como instrumento para melhorar a sociedade.