Histórico

Apoiado em muitos anos de trabalho na área da educação, os mantenedores do grupo educacional TABLEAU/ETIP, constituíram uma filosofia institucional escolar comprometida com a qualidade de ensino na formação de seus alunos nos níveis: Ensino Fundamental, Ensino Médio e Cursos Técnicos Profissionalizantes.

Com o propósito de proporcionar aos alunos as condições necessárias a um bom desenvolvimento acadêmico, o grupo educacional TABLEAU/ETIP investe na composição de seu corpo docente assim como na orientação de seus funcionários, estabelecendo um bom relacionamento com o aluno, capacitando-o para uma especialização no nível superior.

Baseado nessa filosofia institucional de 30 anos, o grupo TABLEAU/ETIP vem ampliando sua atuação, objetivando viabilizar a formação de jovens e adultos nos municípios em que atua no Estado de São Paulo.