Dia do Enfermeiro

Evento homenageia enfermeiros e enfermeiras no seu dia

O Centro Educacional ETIP e Colégio Tableau-SP,  promoveram no útimo dia 12 de maio, evento que comemorou o Dia do Enfermeiro.

Na oportunidade participaram alunos e convidados, entre eles a Secretaria Adjunta de Saúde Sra. Maria Aparecida Batistel Damaia, o representante do COREN - SP (Conselho Regional de Enfermagem de SP), enfermeiro Luciano Rodrigues e as coordenadoras do curso de Enfermagem, enfermeiras Rosana Passarelli e Rosali Monteiro. Participaram também representantes da direção do ETIP e do Tableau, além dos docentes e parceiros das escolas.

O evento que teve a cerimônia da passagem da lâmpada, contou também com uma apresentação teatral com tema relacionado com a enfermagem e com a apresentação da cantora Valéria Bezerra, que emocionou a todos os presentes com sua linda apresentação e voz.

"A Enfermagem é uma profissão reconhecida socialmente e por conselho de classe e merece ser prestigiada, pois lida com seres humanos." declarou em seu discurso a Diretora da Escola professora Roseli A. Fornazier.

A todos enfermeiros e enfermeiras parabéns pelo seu dia!

Veja as fotos:

April 2019