Aluno de Radiologia conquista seu primeiro emprego

Aluno relata seu primeiro emprego

24/08/2011

David A. Freitas 23 anos, técnico em radiologia e diagnóstico por imagem.

"Sou colaborador da fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI), esse é meu primeiro emprego como um técnico em Radiodiagnóstico entrei na fundação em Julho com apenas 6 meses de formado.

Formei-me em 31 de Janeiro de 2011 pelo Colégio Tableau com uma carga horária de estágio de 302 horas. Aprendi a amar minha profissão, como todas as outras profissões, eu descobri que depende do esforço pessoal para poder alcançar um objetivo, não podemos colocar a culpa de nossos fracassos nos que estão a nossa volta, se queremos muito uma coisa temos que correr atrás e dar o melhor, as pessoas não conseguem e dizem que você também não vai conseguir, mas você pode escolher entre desistir antes de começar, ou então enfrentar com coragem os obstáculos que a vida lhe impõe, se quando me falaram que era difícil eu tivesse desistido hoje não estaria trabalhando na FIDI na qual faço dois plantões de 12 horas semanais no Hospital Municipal do Tatuapé.

Agradeço ao Colégio Tableau que me proporcionou a grande chance da minha vida, sempre me dando o apoio necessário nos estágios, materiais didáticos, aulas praticas no laboratório próprio da escola, fui instruído com um grupo docente qualificado em todo método teórico e prático que me levou a ser um profissional da radiologia.

Agradeço aos professores que sempre se esforçaram para trazerem o melhor nas aulas e me fizeram entender que quem faz o futuro somos nós mesmos, podemos decidir ate onde iremos chegar, eu decidi e você qual será sua escolha?

Escolha ser um vencedor!”

Confira as fotos:

December 2018